Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vestido de noiva no Carnaval: sugestão da estilista Emannuelle Junqueira

Na opinião da estilista Emannuelle Junqueira, é possível reaproveitar o vestido de noiva e os acessórios de cabeça, como flores e rendas, para criar fantasias de Carnaval. Confira as dicas!

Ana Paula de Andrade Publicado em 06/02/2013, às 16h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Para a estilista Emannuelle Junqueira, é possível levar o vestido de noiva para o baile de gala do Carnaval - Foto-montagem
Para a estilista Emannuelle Junqueira, é possível levar o vestido de noiva para o baile de gala do Carnaval - Foto-montagem

A estilista Emannuelle Junqueira participou do Hangout no Google+ do CARAS Fashion ontem, ao lado do consultor Arlindo Grund, do Esquadrão da Moda, e da editora de moda Bia Paes de Barros. O trio deu dicas para arrasar no look de Carnaval.

Emannuelle disse que é possível levar o vestido de noiva para o baile de gala do Carnaval. “Mas tem que ousar mais que no dia do casamento. Usar um make mais pesado é uma boa ideia”, sugeriu. Ainda falando da maquiagem, ela citou o desfile de alta-costura da Chanel como exemplo de look preto e branco.

Na cabeça, vale usar adereços que fizeram parte do look do seu casamento. “Pegue pedaços de tule e flores e tinja com tinta para tecido. Você pode apostar em uma cor só, brincar com tons diferentes ou até fazer um degradê com spray”, disse.

Outra sugestão de Emannuelle foram as sobreposições com renda. “Use cor nas camisetes e coloque uma peça de renda por cima. Essa é uma dica tanto para o Carnaval quanto para o dia a dia”, afirmou.

Assista ao vídeo e confira o bate papo de Emannuelle Junqueira, Arlindo Grund e Bia Paes de Barros com dicas de looks para o Carnaval: