Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cannes: Vestido amarelo volta a ser tendência no Festival. Saiba como usar a cor para madrinha de casamento

Em 2016, Jessica Chastain e Anna Kendrick adotaram vestidos amarelos arrasadores. Nas últimas edições do evento, Uma Thurman, Angelina Jolie e Charlize Theron também optaram por peças marcantes

Luiza Camargo Publicado em 18/05/2016, às 13h23 - Atualizado às 13h30

Amarelo em Cannes: Jessica Chastain e Anna Kendrick em 2016 e Uma Thurman em 2014 - Getty Images
Amarelo em Cannes: Jessica Chastain e Anna Kendrick em 2016 e Uma Thurman em 2014 - Getty Images

 Jessica Chastain,Anna Kendrick, Kristen DunstAmal Clooney foram algumas das estrelas que usaram belos vestidos amarelos no tapete vermelho do Festival de Cannes 2016.

Essa cor sempre é adotada por estrelas no evento, e nomes como Uma Thurman, Angelina Jolie e Charlize Theron já investiram no tom em outros anos do Festival.  O amarelo é ótimo para quem vai ser madrinha de casamento e quer uma cor forte para seu vestido, mas é preciso cuidado na hora de adotá-lo.

O tom está em alta. Mas precisa tomar muito, muito cuidado. O amarelo vivo fica bom para quem tem a pele quente, para a mulher com a pele dourada. Normalmente as loiras de pele bronzeada ficam lindas. As branquinhas de cabelo claro, precisam tomar cuidado para não 'sumir' quando usar esse tom“, afirma a personal stylist Adriana Naccarato.

Todavia, se você acha que combina com a cor, invista sem medo!

"O amarelo fica incrível com acessórios nos tons azul marinho, preto e branco!”, ressalta  a expert.