Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Noivas / Decoração

Bolo de casamento de Isis Valverde é inteiro decorado com flores coloridas

A cerimônia moderna e luxuosa encantou a todos os convidados

CARAS Digital Publicado em 10/06/2018, às 19h16 - Atualizado em 11/06/2018, às 11h44

Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram
Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram

O casamento de Isis Valverde neste domingo, 10, foi repleto de flores!

Elas estavam presentes desde o caminho da noiva, noivo e padrinhos até o altar, no vestido da musa, na decoração da festa e até no próprio bolo.

O naked cake de quatro andares tinha diversos tipos de flores que, em sua maioria, puxavam para o tom de roxo, púrpura e lilás. No centro da mesa de docinhos sem glúten, ele chamou atenção por não levar pasta americana nem nenhum outro enfeite tão padrão em casamentos. Não continha, também, uma miniatura do casal no topo.

A foto foi divulgada no Instagram da blogueira de moda Camila Coutinho.

O LOCAL

A cerimônia foi planejada para ser ao ar livre, dentro do maior horto de palmeiras da América Latina, o Lago Buriti, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Um casamento completo para 200 convidados na área de 50.000m² é avaliado em R$ 120 mil. Neste caso, o pacote já inclui limpeza, estacionamento, buffet, DJ, iluminação para a pista de dança e os mimos essenciais, como a suíte da noiva com hidromassagem e vista para o lago.

Deck de madeira, jardim com cobertura transparente de mais de 300m² e banheiros especiais são itens que compõem o local que é considerado mágico, digno de um conto de fadas.

Veja um resumo das principais notícias da semana!