Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ator interrompe musical 'Peter Pan' para pedir Wendy em casamento

Sandor Stürbl, que interpreta Peter Pan no musical, interrompeu o espetáculo para pedir Lilly-Jane Young, que faz Wendy, em casamento

CARAS Online Publicado em 15/01/2014, às 09h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Peter Pan pede Wendy em casamento - Reprodução/ YouTube
Peter Pan pede Wendy em casamento - Reprodução/ YouTube

Imagine você estar assistindo a uma peça de teatro, quando o ator principal decide parar tudo e pedir outra atriz em cena em casamento. Foi isso que aconteceu na apresentação do musical Peter Pan: The Story Never Ending, em Glasgow, na Escócia. 

O ator Sandor Stürbl (28), que interpreta Peter Pan no musical, interrompeu a música final do espetáculo para pedir Lilly-Jane Young (22), que faz Wendy, em casamento. 

+ Casal faz dança de Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing e vira hit na web

"Normalmente, o show iria continuar com Peter Pan dando um beijo na Wendy, mas o show de hoje não é normal. Esse não é Peter Pan dando um beijo na Wendy, esse é Sandor Stürbl dando ao amor de sua vida algo muito, muito mais especial", anunciou ele, fazendo a plateia aplaudir e deixando a atriz Lilly-Jane aos prantos de emoção. 

A cena foi parar na internet e está fazendo o maior sucesso. Assista: