Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Noivas / Fofa!

Após renovar os votos de casamento, Luma Costa se declara para o marido: ''Você é o meu encontro''

Luma Costa publica registro após cerimônia para renovar os votos em Portugal e presta homenagem para Leonardo Martins

CARAS Digital Publicado em 04/07/2022, às 12h11

Luma Costa usa as redes para se declarar para Leonardo Martins - Reprodução/ Instagram
Luma Costa usa as redes para se declarar para Leonardo Martins - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira, 23, Luma Costa (33) e Leonardo Martins completaram 10 anos de casamento! Então, para celebrar, os pombinhos decidiram renovar seus votos em uma cerimônia no último domingo, 03.

Ainda emocionada com a festa, que aconteceu em Lisboa, a atriz publicou no Instagram um registro de um momento especial feito por Duo Borgatto durante a renovação e aproveitou para se declarar mais uma vez ao marido.

“Você é o meu encontro”, começou na legenda. “Minha certeza, meu melhor amigo e a primeira pessoa a quem recorro quando preciso. Meu porto seguro. Você é o cara. A pessoa mais correta, íntegra, divertida (tudo com você é leve)”.

“A nossa conexão é tão forte que tenho certeza que não é só dessa vida e será de todas que virão. Você com certeza não se lembra, mas a primeira música que eu dediquei pra você também se chamava Encontro, era uma música da Maria Gadú, e a letra dizia assim: ‘Deixa estar que o que for pra ser vigora. Eu sou tão feliz. Vamos dividir os sonhos que podem transformar o rumo da história. Vem logo que o tempo voa como eu quando penso em você’”, prosseguiu Luma.

“E o tempo voou mesmo. Olha nós aqui 10 anos depois, mudamos de cidade, de gostos, de vida. Mas o que nunca mudou nem por 1 segundo foi o quão firme é nosso relacionamento: nosso amor. Que se mantêm o mesmo daquele encontro de 13 anos atrás…", afirmou ao final.

Vale lembrar que, ao longo dos últimos 10 anos, eles se tornaram papais de Antônio (8), e de Eduardo (4).

Veja o clique que Luma Costa usou para se declarar para Leonardo Martins: