Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após casamento, Luana Piovani dá conselho aos fãs: saibam fazer escolhas

Luana Piovani se casou com Pedro Scooby em cerimônia no Rio de Janeiro. A atriz usou o Facebook para mostrar sua felicidade aos fãs

CARAS Online Publicado em 29/07/2013, às 10h03 - Atualizado em 03/07/2019, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby se casaram no Rio de Janeiro - Fonyat Photographer/Reprodução Facebook
Luana Piovani e Pedro Scooby se casaram no Rio de Janeiro - Fonyat Photographer/Reprodução Facebook

Luana Piovani é só felicidade após o casamento comPedro Scooby, realizado na sexta-feira, 26. A atriz usou o Facebook nesta segunda-feira, 29, para mostrar aos fãs uma foto da cerimônia, falar sobre o que está sentindo e dar conselhos.

"Depois do meu final de semana em família, cercada de amigos que muito amo, posso dizer que felicidade é a gente que faz", disse Luana. "As escolhas são as grandes responsáveis por tudo em nossa vida, então saiba fazer as suas pra que você possa ter uma vida digna e feliz", aconselhou. "Eu tenho saúde, o resto todo eu invento, desejo, conquisto e divido, pois só assim pra multiplicar", completou.

Algumas horas depois, a atriz voltou à rede social para mostrar uma foto do casal curtindo a festa. "Retrato da alegria e cumplicidade da gente", disse.

Luana e Scooby se casaram debaixo de chuva em cerimônia religiosa no Rio de Janeiro. Regina Casé e Mariana Ximenes estavam entre os convidados famosos da festa. A atriz e o surfista se conheceram no carnaval de 2011 e estão juntos desde então. Eles são pais de Dom, de um ano.

+ Luana Piovani se casa com Pedro Scooby em festa com famosos