Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Anel de noivado de Courteney Cox foi feito pela mulher de Tobey Maguire

Courteney Cox ganhou anel de diamantes de seu noivo feito pela designer de joias Jennifer Meyer, mulher do ator Tobey Maguire, o Homem Aranha

CARAS Digital Publicado em 01/07/2014, às 20h48 - Atualizado em 03/06/2019, às 10h20

Courteney Cox e Johnny McDaid - Getty Images
Courteney Cox e Johnny McDaid - Getty Images

A atriz Courteney Cox anunciou o seu noivado na última semana e agora foi revelado quem é a designer do anel de diamantes que ganhou do futuro marido, Johnny McDaid. A escolhida para confeccionar a joia foi Jennifer Meyer, a mulher do ator Tobey Maguire – conhecido por viver o Homem Aranha nos cinemas. A notícia foi dada pela própria designer em seu Instagram, quando postou uma foto ao lado da noiva sorridente.

“Eu acho que ele gostou dela então colocou um anel de Jennifer Meyer em seu dedo! Beijo #Johnny #Courteney #JenniferMeyer #Engagementring”, escreveu ela na legenda da imagem.

+Courteney Cox e Johnny McDaid estão noivos

O noivado aconteceu durante as férias do casal em Turks and Caicos no aniversário dela de 50 anos de idade. “Johnny falou: ‘Eu vou passar o resto da minha vida com você mesmo se você se casar comigo ou não, mas realmente eu gostaria que falasse sim”, disse umafonte próxima ao casal.

A notícia do futuro casamento foi dada pelos dois em suas páginas no Twitter. “Eu estou noiva dele!”, escreveu Cox.