Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mimo de Aline Barros no casamento do irmão, Rafael, com Monique

Ela realiza sonho de Rafael e canta em sua boda com Monique

CARAS Publicado em 26/06/2016, às 09h01

Rafael e Monique cercados pelos pais do noivo, Sandra e Ronaldo, e por Aline, que foi madrinha - RODRIGO SANTIAGO
Rafael e Monique cercados pelos pais do noivo, Sandra e Ronaldo, e por Aline, que foi madrinha - RODRIGO SANTIAGO

Madrinha de casamento do irmão, Rafael Barros (36), Aline Barros (39) realizou um sonho do fotógrafo ao cantar para ele e sua noiva, a bancária Monique Borges Ferreira (30), na cerimônia religiosa, no Rio. “Tive de me segurar para não me emocionar muito. Eles estão construindo uma família. Foi lindo e especial este momento”, afirmou a cantora, que brindou o casal e os convidados com a música Deus Confirmou. “Lembrei o início da carreira. Quando pequena, cantava nos casamentos”, recordou ela, cercada pelos pais, Sandra (59) e Ronaldo (64), e a filha, Maria Catherine (4), que foi dama de honra na celebração.

Casada há 16 anos com o ex-jogador de futebol Gilmar Santos (44), a cantora disse que deu conselhos aos noivos, juntos há quase dois anos, para manter uma união feliz e duradoura. “Disse a eles que aquele que ouve a palavra de Deus e a pratica é semelhante a uma pessoa que constrói a casa em uma rocha. Podem vir ventos, tempestade e problemas que ela continuará de pé”, contou Aline, muito elegante em um vestido, idealizado pela estilista Karla Vivian, de crepe de seda todo artesanal com flores.