Longe do Rouge, Luciana Andrade prepara turnê solo: ‘Voltar significa muito para mim’

Luciana Andrade, a única ex-integrante do grupo Rouge a não participar da turnê de despedida de 2013, declarou que está totalmente envolvida com o trabalho solo. De acordo com ela, seu mais novo show, 'O Amor e o Tempo', estreia no dia 8 de novembro, em Brasília

segunda 5 novembro, 2012
Luciana Andrade
Luciana Andrade Reprodução/ Leo Pereira/ Facebook

Enquanto as ex-colegas do grupo Rouge se reuniram para um show de despedida, a cantora Luciana Andrade (34) – que rejeitou o convite - prepara a primeira turnê solo de sua carreira, intitulada O Amor e o Tempo. Com show programado para o dia 8 de novembro, no Sesi Taguatinga, em Brasília, a artista canta ao lado de sua banda e traz influências do pop e rock.

Agora, Lu canta Beautiful, de Christina Aguilera, Yellow, de Coldplay, The KKK Took My Baby Away, dos Ramones. “Todos os covers vêm de bandas que eu admiro e tem alguma letra que signifique algo que estou vivendo ou vivi recentemente. Sempre que possível, quero ter novidades no set list. É uma forma de diversificar e cantar mais canções que amo”.

Mais Notícias

segunda 5 novembro, 2012
segunda 5 novembro, 2012
segunda 5 novembro, 2012

Luciana está empolgada para retornar aos palcos e quer fazer muitos shows antes de lançar o seu primeiro disco solo. “Estou muito empolgada, porque os fãs têm recebido o projeto com bastante carinho. Voltar aos palcos significa muito para mim. Tudo tem seu tempo certo e estar acompanhada de amigos e parceiros de boa energia é muito importante e especial. O retorno não poderia ser melhor”.

Para o show,  ela está acompanhada de sua talentosa banda, composta por Fábio Russo (guitarra/ violão), Jhony Maia (baixo) e Leo Baeta (bateria).

Rouge é passado

De acordo com as ex-integrantes do grupo musical, Luciana foi convidada para retornar ao grupo e fazer uma turnê de despedida, mas a artista, que saiu do Rouge em 2004, não aceitou. “A gente convidou, mas ela não quis, dizendo que o grupo não falava do que ela queria. A gente sempre se apoiou neste sentido e ficamos felizes que ela tenha sido verdadeira com ela e com a gente", declarou Lissah Martins (28). "Estando ou não, ela faz parte desse momento".

Assista abaixo Luciana cantando Beautiful:

Atualizado segunda 5 novembro, 2012 (218156) | 24/01/2019 09:18:25

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda?
  2. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  3. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  4. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Léo Dias chora ao lembrar luta contra drogas
  2. 2 Ivete Sangalo lança hit de carnaval com Léo Santana
  3. 3 Amado Batista assume namoro com jovem de 19 anos
  4. 4 Zezé Di Camargo dá chega mais em Graciele Lacerda
  5. 5 Maquiador ironiza post de Bruna Marquezine sobre Bolsonaro
  6. 6 Bruna Marquezine estrela campanha de renomada grife italiana
  7. 7 Neymar Jr. desabafa após PSG confirmar reativação de lesão
  8. 8 Simone encanta a web ao compartilhar foto do filho
  9. 9 Sabrina Sato mostra clique inédito ao lado de Zoe e Duda
  10. 10 Preta Gil recebe alta, mas continua sob cuidados médicos