Aparecida Petrowky viverá jovem sedutora em curta sobre descoberta da sexualidade

Com direção de Rick Mastro, a atriz Aparecida Petrowky estrelará curta-metragem 'Jogos da Mente', que aborda, em tom de mistério, a descoberta da sexualidade na juventude

domingo 4 novembro, 2012
Curta-metragem 'Jogos da Mente' abordará a descoberta da sexualidade
Curta-metragem 'Jogos da Mente' abordará a descoberta da sexualidade Lourena Aguiar / Divulgação

De jovens problemáticas e belas mocinhas, Aparecida Petrowky (28) vem reunindo papéis bastante variados em sua carreira como atriz, embora ainda muito jovem. Pois é exatamente sobre os desafios do desenrolar da juventude que a atriz tratará em seu próximo trabalho, o curta-metragem Jogos da Mente.

Em fase de laboratório para construção de sua nova personagem, a atriz fará parte do elenco que contará uma história cheia de mistérios sobre a descoberta da sexualidade no período de transição entre a adolescência e a fase adulta. E como fonte de pesquisa, nada melhor do que se rodear de jovens entusiasmados com seu futuro.

Mais Notícias

domingo 4 novembro, 2012
domingo 4 novembro, 2012
domingo 4 novembro, 2012

Está sendo uma delícia poder entrar novamente no universo da faculdade no primeiro ano. Tenho visitado universidades, participo de conversas com as meninas e rapazes para poder observar o seu comportamento, principalmente em grupo. Pude observar seus medos, frustrações e desejos, mas pretendo pesquisar ainda mais”, afirmou a atriz durante bate-papo com a CARAS Online na noite deste domingo, 4.

Dirigido por Ricky Mastro e Philippe Bastos (neto de Lily Marinho), o curta Jogos da Mente tem conceito de criação colaborativo e conta com a ajuda do próprio elenco para a formação de seu roteiro.

Estamos fazendo o piloto para a divulgação e captação do projeto - o piloto será lançado nas próximas duas semanas, e faremos o filme em 2013. Os atores já estão em processo de laboratórios - e o roteiro que foi concebido por mim será escrito de maneira coletiva com até a participação do elenco que irá escrever diários dos personagens”, contou o diretor Rick Mastro.

Na trama, Aparecida viverá a sedutora Maya, que namora o rapaz mais popular da faculdade, vivido por Augusto Volcato. Quando um rapaz recém chegado no Rio de Janeiro entra na faculdade, um misterioso plano de sedução entra em jogo e vai revelar que a relação entre Maya e seu namorado é bem mais profunda do que se imagina. 

E quando o assunto é a cumplicidade entre Aparecida e o maridão Felipe Dylon (25), ela é só elogios ao amado. "A minha rotina de trabalho não interfere na minha vida pessoal, ambos sabemos separar e lidar muito bem com os nossos horários. O que posso adiantar é que ele é um parceiro incrível em todos os sentidos", declarou.

Atualizado terça 6 novembro, 2012 (218137) | 17/01/2019 07:40:28

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  2. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!
  3. Teste seu conhecimento sobre a sífilis
  4. EXPORT PELO MUNDO: Dicas de verão no Rio de Janeiro

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Isabella se descuida e acaba mostrando demais na cama do BBB
  2. 2 Em clique raro, Pitty aproveita tarde ao lado da filha
  3. 3 Andressa Suita encanta ao mostrar diversão dos filhos
  4. 4 Bruna Marquezine faz desabafo sobre si mesma: ''Humilhada''
  5. 5 Bruno Gagliasso faz declaração emocionante para funcionária
  6. 6 Ewan McGregor é xingado por filha após arranjar namorada
  7. 7 O Corcunda de Notre Dame: Live-action está em produção
  8. 8 Mamãe de primeira viagem, Mari Sampaio conquistou a web
  9. 9 'Riverdale' estreia nova temporada! Saiba onde assistir
  10. 10 Chris Evans, Tom Holland e Bill Skarsgard se reúnem filme