Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zilu Godoi volta a desabafar: 'O Zezé sempre foi um homem de coração limpo'

Ex-esposa do sertanejo usou as redes sociais para mandar novo recado aos fãs e voltou a pedir respeito

CARAS Digital Publicado em 10/11/2015, às 16h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zilu Godoi - Instagram/Reprodução
Zilu Godoi - Instagram/Reprodução

Em conversa com uma seguidora, Zilu Godoi voltou a falar sobre perdão e fez questão de afirmar elogiar o ex-marido,Zezé di Camargo.

O Zezé sempre foi um homem de coração limpo. O que aconteceu, aconteceu, não tenho motivos para que eu o perdoe. Ele sempre foi e será meu amigo e pai dos meu filhos. Só quero que as pessoas respeitem nossas vidas. Amo minha família e isso é tudo”, escreveu.

Na última semana, Zilu quebrou o silêncio e falou sobre a relação entre o ex e sua nova namorada, Graciele Lacerda. "Eu só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele. Todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vocês entram aqui [no Instagram] e deixam seus desabafos, isso só dá chance da imprensa marrom, mídia do mal, criar situações que dê vantagens a eles. Para mim e para as pessoas que amo só traz aborrecimentos", pediu.

No dia seguinte, voltou a tocar no assunto e pediu respeito. "Se você gosta de mim e me respeita, vou te respeitar também. Só te peço que não faça esse tipo de comentário. Tenho família como você tem e quero a felicidade deles, e aqui quero ler só palavras de apoio e que me apoiam. Este post foi uma decisão que tomei com o meu coração limpo de qualquer mágoa", justificou.