Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / EITA!

Zilu desabafa sobre traição de Zezé Di Camargo e revela: ''Quem pediu o divórcio fui eu!''

Na web, Zilu fala novamente sobre separação de Zezé Di Camargo

CARAS Digital Publicado em 12/11/2020, às 16h23 - Atualizado às 16h25

Zilu desabafa sobre traição de Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu desabafa sobre traição de Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram

Zilu Godoiusou sua rede social mais uma vez para comentar sobre o fim de seu casamento com Zezé Di Camargo, que aconteceu em 2012.

Em seu Instagram, a loira compartilhou uma selfie e abriu o espaço para os seguidores fazerem perguntas a ela. Uma internautas questionou como ela conseguiu superar tanta ingratidão.

"Amore, se a ingratidão não parte de mim, não devo me preocupar! Não me permito contaminar por ingratidões alheias...", respondeu.

Uma outra usuária deixou sua opinião: "Não sei qual ingratidão. Agora a pessoa é obrigada a viver com alguém que não ama mais porque esse alguém que esteve com ele no início de tudo...Oxi! Não vi ingratidão alguma, a pessoa só seguiu a vida dele com outra pessoa e tá tudo certo".

Uma seguidora aproveitou para também dando apoio a Zilu. "Não deve ser fácil ver o pai do seu filho te trair por anos com uma mulher que tem quase a idade de sua filha. E o que mais assusta é ela saber que ele é casado e tinha uma família. É ingratidão sim, quem teve com ele na pobreza foi Zilu, ela era sacoleira para manter a casa enquanto ele corria atrás dos sonhos dele", falou.

A empresária então respondeu demonstrando que ainda sente mágoa"Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Isso sem trair quem te confiou e dedicou uma vida".

Uma moça defendeu que Zezé teria tentado sair de casa várias vezes antes da separação. "Me resta rir! Falar até papagaio fala, meu amor!", disparou. "Só para reforçar e deixar claro uma coisa: quem pediu o divórcio FUI EU! Se ele tentou sair de casa várias vezes porque ele não pediu o divórcio?", continuou.