Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Zilu festeja seu aniversário com os filhos e os netos

Zilu Camargo mostra foto da festa surpresa que ganhou de seus filhos

CARAS Digital Publicado em 09/06/2017, às 19h39 - Atualizado às 19h44

Zilu Camargo em família - Reprodução / Instagram
Zilu Camargo em família - Reprodução / Instagram

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, comemorou o seu aniversário rodeada pela família. Nesta sexta-feira, 9, ela ganhou uma celebração em casa com a presença de seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor, e os dois netos, João Francisco e José Marcus.

"Aí... Você é pega de surpresa... E seu coração transborda de amor e gratidão!!! Meus filhos, meus netos, minha família... Meu melhor presente de hoje e sempre! Obrigada senhor por sua graça!", disse ela na legenda.

Mais cedo, Camilla escreve mensagem para homenagear a mamãe. "Dia 9/6.. Mais um ano agradecendo! Agradecendo a Deus por ter a Graça e a benção de te ter ao Meu lado, e de poder te chamar de mãe. Você que me gerou no seu ventre, que deu à LUZ para que eu nascesse... você que se pudesse até hoje me carregaria em seu colo. Mami sou eternamente grata e honrada por ser sua filha e por tudo que você sempre faz por mim. Meu amor por você é o maior dos amores, e com certeza vc e meu pai foram as primeiras pessoas que aprendi a amar então vocês me ensinaram o que é o amor. Desse amor hoje existe aqui um coração grande, enorme, que aprende, que doa, que gera, que espera, que cultiva , que chora, que perdoa e que é seu... meu coração. Parabéns meu amor por mais um ano de garra, de fé e de conquistas.. e que sua vida seja cada dia mais feliz, mais completa mais iluminada.. conte comigo pro que for preciso pra que o sorriso esteja sempre em seu rosto. Te amo", disse ela. 

Dia 9/6.. Mais um ano agradecendo! Agradecendo a Deus por ter a Graça e a benção de te ter ao Meu lado, e de poder te chamar de mãe. Você que me gerou no seu ventre, que deu à LUZ para que eu nascesse... você que se pudesse até hoje me carregaria em seu colo. Mami sou eternamente grata e honrada por ser sua filha e por tudo que você sempre faz por mim. Meu amor por você é o maior dos amores, e com certeza vc e meu pai foram as primeiras pessoas que aprendi a amar então vocês me ensinaram o que é o amor. Desse amor hoje existe aqui um coração grande, enorme, que aprende, que doa, que gera, que espera, que cultiva , que chora, que perdoa e que é seu... meu coração. Parabéns meu amor por mais um ano de garra, de fé e de conquistas.. e que sua vida seja cada dia mais feliz, mais completa mais iluminada.. conte comigo pro que for preciso pra que o sorriso esteja sempre em seu rosto. Te amo .. @zilucamargooficial #nivermami #aniversariozilu #amomuito #melhormaedomundo #minhavidinha

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em