Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Homenagem

Zezé Di Camargo se emociona ao fazer discurso e falar da saúde debilitada do pai em festa de família

O pai da dupla sertanejo completou 82 anos e ganhou um emocionante discurso de Zezé

CARAS Digital Publicado em 17/05/2019, às 15h22 - Atualizado às 15h22

Zezé Di Camargo e família - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e família - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda não deixou o aniversário do sogro, Francisco, passar em branco. Na última quinta-feira, 16, Zezé Di Camargo curtiu a noite em família. Ele aproveitou uns momentos com os familiares para comemorar o aniversário de seu pai que completou 82 anos.

Em seu stories do Instagram, ele mostrou um emocionante momento durante a festa. Ao lado do paizão que aparece bem debilitado, na cadeira de rodas, o sertanejo falou algumas palavras emocionantes.

"Ter meu pai hoje aqui com a gente é uma vitória imensa. Sinceramente eu não esperava que isso iria acontecer. A partir do momento que eu vi meu pai desse jeito, de uns meses para cá, eu passei a acreditar mais ainda que existe Deus", falou com os olhos cheios de água.

O cantor fez questão de homenagear o progenitor em sua rede social. Com um lindo poema escrito por ele mesmo, ele se derreteu e não poupou elogios ao Francisco ao publicar uma foto da festinha. Luciano também se declarou e agradeceu a Deus por poder comemorar mais um ano de vida do pai.

noiva do músico também não ficou de fora da comemoração. Em seu Instagram, ela compartilhou algumas fotos ao lado do sogrão e escreveu um emocionante texto dizendo em como ele lembra o seu falecido pai.

"Há oito anos eu perdi meu pai, que faz uma falta imensurável em minha vida. Ele era minha fortaleza, meu chão, meu porto seguro. Mas como Deus é maravilhoso, fui agraciada com uma pessoa igual ao meu pai em todos os sentidos. No físico, no jeito, na simplicidade, no bom humor, na maneira de educar e na história de vida", escreveu na legenda.

A musa fitness ainda agradeceu pelos momentos ao lado do pai de Zezé: "Seu Francisco, meu sogro como eu o chamo, obrigada por me acolher e por suprir um pouquinho dessa falta que o meu pai faz através do seu carinho comigo. Só peço a Deus, que na sua infinita bondade, que lhe de muita saúde para continuar nos dando alegria. Te admiro muito! Sua força de vontade, garra, sua luta para viver me faz crer que você é um escolhido por Deus. Me sinto honrada e agradecida a Ele por fazer parte da sua vida. Te amo como se fosse o meu pai!".