Zezé Di Camargo lança 'Fraude', a segunda faixa do seu EP solo

Zezé Di Camargo lança nova música do seu projeto solo, o EP Rústico

CARAS Digital Publicado sexta 24 setembro, 2021

Zezé Di Camargo lança nova música do seu projeto solo, o EP Rústico
Zezé Di Camargo lança a segunda faixa do seu EP solo - Divulgação

Nesta sexta-feira, 24, Zezé Di Camargo (58) lançou mais uma música inédita que compõe o EP, Rústico.

A canção, Fraude, faz um diálogo com a primeira faixa, Vou ter que Tomar Uma, e ambas refletem o espírito do projeto, que fica em paralelo dos trabalhos da dupla com o irmão, Luciano.

"Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro. Goiás, meu berço eterno, tenho orgulho desse chão, tenho os campos goianos guardados no coração ... Deus me fez pequeninho, porque Deus bem quis assim", declarou ele

E completou: "Goiás é grande, imenso, mas cabe dentro de mim. . Trago na mente a história do berço onde nasci, sou poeta cantador das agruras que vivi. Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás’. No fundo é isso, com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra", disse o artista.

O projeto solo de Zezé conta com quatro músicas inéditas, Fraude, Banalizaram, Vou Ter Que Tomar Uma, 35 Latinhas de Cerveja e a regravação de Pedra.

CONFIRA A NOVA MÚSICA DE ZEZÉ DI CAMARGO:

Último acesso: 25 Oct 2021 - 01:05:42 (400601).

Leia também

TV CARAS