Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Abriu o jogo!

Zezé Di Camargo fala sobre sua antiga relação com Zilu: ''Não fez mais que a obrigação''

Zezé Di Camargo falou sobre o seu antigo casamento com Zilu Godoi e surpreendeu o público

CARAS Digital Publicado em 13/12/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h49

Zezé Di Camargo fala sobre Zilu em série documental - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo fala sobre Zilu em série documental - Reprodução/Instagram

A série documental da família Camargo, na Netflix, está fazendo o maior sucesso e segue no top 10 da plataforma!

Em seus primeiros episódios, Zezé Di Camargo (59) falou sobre o seu antigo relacionamento com Zilu Godoi (63), mãe dos seus três filhos, Igor (27), Camilla (36)e Wanessa (38). 

Graciele Lacerda mostra suíte luxuosa de seu triplex com Zezé Di Camargo

O cantor sertanejo falou da questão de alguns fãs apontarem que a empresária tem grande influência em seu sucesso. Sem papas na língua, Zezé afirmou que Zilu não fez mais que sua obrigação quando estavam casados. 

 “A vida a dois, o s0frimento é dos dois. Ela teve a parte dela, eu tive a minha. Não foi ela que me fez, ela era a mulher que estava do meu lado. Agora, falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela… Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela de mulher de estar do meu lado”, disse ele. 

Vale pontuar que o casamento dos dois durou mais de 30 anos. Eles se separaram em 2014 e, desde então, se envolvem em muitas polêmicas e problemas judiciais. 

Zilu fala sobre Zezé em série

A empresária também falou sobre o ex-marido e afirmou que precisa aprender a perdoar. Zilu também rasgou elogios ao cantor em seu papel de pai. 

"Tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva. Um dia quero tirar isso de dentro de mim", disse ela, que continuou: "Ele é um paizão. Até falo, eu que fiquei em casa, que cuidei, viajei, fui para a escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe."

Zilu Godoi sobre documentário É o Amor: Família Camargo: ''Gratidão em fazer parte dessa história''