musica Jogou a real

Zezé Di Camargo exibe 'pés de galinha' no rosto, e lamenta envelhecimento: ''Agora deve estar pior''

Aos 57 anos, cantor lamenta envelhecimento no seu rosto e revela o que o incomoda

CARAS Digital Publicado quinta 19 setembro, 2019

Aos 57 anos, cantor lamenta envelhecimento no seu rosto e revela o que o incomoda
Zezé Di Camargo - Instagram/Reprodução

Zezé Di Camargo mostrou que a sua autoestima não está lá aquelas coisas!

Na madrugada desta quinta-feira, 19, o cantor usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre sua aparência estética. Conhecido pelo público do mundo sertanejo como galã, a dupla do Luciano Camargo contou que não está muito seguro com o seu visual ao resgatar uma foto antiga e publica-lá com a seguinte legenda: "Os pés de galinha estão começando a aparecer. A gente podia parar no tempo né?", escreveu na legenda.

"Essa foto deve ter uns dois anos. Agora deve estar pior", completou o desabafo usando várias carinhas tristes. Atualmente Zezé está com 57 anos de idade e na opinião dos seus seguidores, ele está muito bem para a sua idade. Na publicação, os fãs encheram de comentários positivos para elevar a autoestima do músico. 

"Esses pés de galinha são o reflexo de toda a sua experiência como um homem de caráter, um bom músico, pai e marido. Não liga pra isso", escreveu uma admiradora, "O que importa é o que está dentro de você. O que vem de dentro não envelhece, Zezé", disparou outra. Já um seguidor do cantor foi bastante ousado ao comentar: "Relaxa, botox resolve irmão".

Após receber tantas mensagens de carinho, o ídolo sertanejo foi até os comentários e também deixou um recado: "Galera, gostaria de responder todos aqui. Mas é impossível. Deixo o meu abraço e minha gratidão por estarem aqui. Um beijo e bom sono a todos!"

Vale lembrar que atualmente o nome do músico está envolvido em uma grande polêmica com a ex mulher, Zilu Godói, com quem teve três filhos:  WanessaCamilla e Igor Camargo. Zilu entrou na justiça contra o cantor para a anular a partilha de bens da separação. Segundo ela, sua situação financeira está ruim por ter sido enganada e ter ficado com uma empresa endividada.

Veja a publicação:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 23 Sep 2021 - 21:15:20 (329313).

Leia também

TV CARAS