Zezé di Camargo garante que Luciano foi mais namorador: 'Era 'xavequeiro''

No 'Video Show', ele afirmou que o irmão mais novo aproveitou o assédio mais do que ele

CARAS Online Publicado terça 15 março, 2016

No 'Video Show', ele afirmou que o irmão mais novo aproveitou o assédio mais do que ele
Zezé e Luciano - Reprodução TV Globo

A dupla Zezé di Camargo & Luciano revelou detalhes sobre a intimidade em conversa com Joaquim Lopes no Video Show desta terça-feira, 15.

+ Zezé aparece segurando Camilla Camargo nos braços: 'Te amo meu docinho!!'

Eles começaram a conversa revelando que são sim muito vaidosos. "Eu sou tanto que fiz implante, para fazer implante você precisa ser vaidoso", disse  Luciano enquanto mostrava o resultado do processo a que se submeteu. Já Zezé contou que tem investido na manutenção da boa forma. "De ontem para hoje eu terminei minha malhação as três e quarenta da manhã"

Eles também falaram sobre o figurino. Segundo Zezé, um dos símbolos do guarda roupa da dupla é calça jeans justa. "É uma coisa engraçada. Eu e o Luciano quando começamos a gente sempre usou calça justa, o sertanejo em geral usa, peão de boiadeiro também, mas quem faz a fama, deita na cama", brincou.

Zezé ainda entregou o irmão Luciano dizendo que ele foi muito mais namorador na juventude. Ele assumiu. "Eu fui muito xavequeiro, aprovei muito a vida até o momento em que conheci a pessoa que está comigo, aí eu sosseguei", disse o cantor que é casadíssimo com Flávia Fonseca.

Zezé, que namora a modelo Graciele Lacerda, concorda. "As vezes você encontra alguém que completa você como um todo".  revelam 

Último acesso: 01 Jun 2020 - 11:53:13 (272629).