CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Zezé Di Camargo descarta casamento com Graciele Lacerda: "Não é um papel que vai mudar a relação"

O cantor sertanejo contou que o importante é estar junto com a mulher que ama

CARAS Digital Publicado em 18/06/2015, às 08h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Zezé Di Camargo revelou nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, que não pretende se casar no papel com sua namorada, Graciele Lacerda.

Em entrevista para o jornalistaLair Rennó, o cantor sertanejo contou que não passou pela sua cabeça realizar uma cerimônia para oficializar a união. "A gente não está pensando nisso no momento, não me passou pela cabeça. Acho que é muito recente o processo de separação. O divórcio já foi feito, mas tem filhos envolvidos, separação de bens. É um imbróglio muito grande. Leva um tempo pra você se adaptar à nova vida de solteiro. E tanto eu, como a pessoa que está comigo neste momento, não estamos pensando nisso no momento", explicou Zezé.

+ "Só comecei a ter dívida depois que me separei", desabafa Zezé Di Camargo

Desde que assumiram oficialmente o namoro, em maio de 2014, o cantor e Graciele são vistos sempre juntos em apresentações pelo Brasil.

Segundo Zezé, o importante é estar ao lado da amada. "A gente está querendo namorar, curtir um ao outro. Dar um tempo para a gente. Eu não vivi isso, me casei muito cedo, pulei uma etapa da minha vida. Com vinte anos, já era pai de família. Resolvi viver a vida neste momento. Mas isso não quer dizer que eu não queira ter uma pessoa do meu lado o resto da minha vida. E essa pessoa eu pretendo ter para o resto da minha vida. Mas o futuro a Deus pertence. Mas casamento efetivamente, não. Aquela coisa, de cerimônia, não me passou pela cabeça. O importante é estar junto, não é um papel que vai mudar a relação", completou.