Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zezé di Camargo desabafa no Instagram e manda recado: 'Só tenho a lamentar'

Sertanejo usou as redes sociais para dizer que está em um momento especial: 'Sou feliz e daí?'

CARAS Digital Publicado em 25/08/2015, às 13h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zezé di Camargo - Reprodução Instagram
Zezé di Camargo - Reprodução Instagram

O sertanejo Zezé Di Camargo usou o Instagram nesta terça-feira, 25, para desabafar. Ele mandou um recado aos seguidores que criticam sua postura. Ontem, Zezé esteve no Programa Xuxa Meneghel ao lado do parceiro Luciano e da namorada, Graciele Lacerda.

+ Zilu Godoi manda recado para os filhos: 'Sigam em frente, vocês são capazes'

"Estou vivendo um momento muito especial em minha vida. Junto das pessoas que amo. Acordar e acreditar que o dia hoje vai ser melhor que ontem, é um privilégio que Deus tem me dado sem medidas. A vocês que pensam e agem diferente, só tenho a lamentar. Sou feliz e daí?!", disse.

Os seguidores rapidamente apoiaram o cantor. "Não ligue pra que os outros diz o que importa é que você está feliz", disse uma fã. Outra seguidora também fez questão de mandar uma mensagem: "Isso mesmo!! Egoísmo é tentar ser feliz porque o outro quer e deseja, viva sua vida, não dê satisfação a nada nem a ninguém, tudo passa...e o que fica?", questionou.

Veja o post!