musica Tempos atrás!

Zeca Pagodinho surge em clique antigo e internautas se encantam

Zeca Pagodinho relembrou um dos seus famosos discos do ano de 1987

CARAS Digital Publicado quarta 26 agosto, 2020

Zeca Pagodinho relembrou um dos seus famosos discos do ano de 1987
Internautas se encantam com clique antigo de Zeca Pagodinho - Reprodução/Instagram

Quem não gosta de relembrar momentos importantes, não é mesmo?! 

Não é dia de tbt, mas Zeca Pagodinho encantou os internautas ao relembrar um clique seu, bem antigo, da época de 1987. No registro, o querido músico surgiu sentado na porta de um estabelecimento com o seu segundo álbum em mãos, 'Patota de Cosme'. 

"Direto do túnel do tempo! Tiramos essa foto lá do fundo do baú para fazer a pergunta que não quer calar: quem aí tem esse disco em casa?!", escreveu ele na legenda da publicação. 

Em seguida, ele finalizou""Patota de Cosme" é o segundo álbum do Zeca Pagodinho, lançado em 1987, e conta com vários clássicos do samba, inclusive a canção que dá nome ao disco. Ouça no link dos stories!"

Através dos comentários, os seguidores mostraram-se encantados com o clique: "lindo da minha vida! Te amo", "Meu ídolo,tenho vontade de te conhecer", "você é o cara", "gênio", foram algumas das mensagens.

Recentemente, Zeca relembrou a cerimônia de 25 anos do seu casamento: "Deu saudades de compartilhar essas fotos! A primeira, do casamento e as seguintes foram da festa que celebrou os 25 anos de união", escreveu ele.

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Nov 2020 - 10:12:51 (361422).

Leia também

TV CARAS