musica Boa recuperação!

Zeca Pagodinho é internado no Rio de Janeiro e passará por cirurgia

Sambista fará um procedimento cirúrgico que deve durar cerca de uma hora

CARAS Digital Publicado terça 25 junho, 2019

Sambista fará um procedimento cirúrgico que deve durar cerca de uma hora
Cantor passará por uma rápida cirurgia nesta terça-feira, 25 - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 25, Zeca Pagodinho deu entrada no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, mesmo local onde está internado o filho de Luciano Huck. O sambista também foi hospitalizado e deverá em breve passar por um procedimento cirúrgico que durará cerca de uma hora.

Diferente do pequeno Benício, que chegou ao local com certa urgência, o caso de Zeca já era algo planejado. Sem complicações de saúde, ele realizará uma septoplastia, que serva para melhorar os sintomas de uma obstrução nasal crônica.

O processo é considerado algo simples na medicina. Segundo o Portal Extra, o cantor será anestesiado e ficará sob os cuidados de um otorrinolaringologista e de um pneumologista. Em um comunicado oficial, a assessoria do astro deu detalhes sobre o que estaria para acontecer em breve.

“Foi tudo bem planejado, não teve urgência. Ele estava animado, rodou o hospital inteiro, conversou com todas as enfermeiras, falou um monte de coisas”, dizia a nota.

Em maio deste ano, o pagodeiro passou por um susto após um show, em Minas Gerais. Na ocasião, ele precisou de atendimento médico após uma queda de pressão. No hospital, ele recebeu os cuidados necessários e, desde então, tem tomado maiores cuidados com sua saúde.

 

Veja também:

FERRUGEM SE REVOLTA EM SHOW E TOMA ATITUDE SURPREENDENTE (2019)

Último acesso: 04 Jun 2020 - 02:10:17 (322757).