Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Acidente

Zé Neto: motivo do acidente é revelado por produtor executivo

Produtor executivo do cantor Zé Neto revela o que causou o acidente de carro que fez o sertanejo ser internado na UTI no interior de São Paulo

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto - Foto: Reprodução / Instagram
Zé Neto - Foto: Reprodução / Instagram

Os detalhes sobre o acidente de carro do cantor sertanejo  Zé Neto, da dupla com Cristiano, estão sendo revelados aos poucos. Agora, o produtor executivo Genilson Farias, que trabalha com o artista, revelou o que causou o acidente.

Por meio dos stories do Instagram, ele contou que Zé Neto sofreu o acidente ao desviar de um animal que estava na pista. Ao ver o animal, ele jogou o carro para o lado e acabou colidindo com outros veículos. "Muita gente perguntando o motivo do acidente, segundo um relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha na pista. Para não colidir com o ciclista que vinha na própria via dele, ele teve que jogar para o outro lado e, infelizmente, ele colidiu com os outros veículos. está todo mundo bem, todo mundo em casa, não tem ninguém em estado grave. Mais uma provação, mais um livramento que a gente teve”, disse ele.

Então, ele ainda comentou sobre o estado de saúde do cantor. "A gente está aqui em São José do Rio Preto, o Zé está super bem. Ele está na UTI ainda, precisa ficar 24 horas em cuidados médicos, mas ele está bem. Ele teve uma lesão no braço, mas tirando isso ele teve uma escoriação no tórax e já está medicado”, declarou ele, e completou: “Vamos continuar orando pelo Zé para que não tenha nenhum problema nesse processo aqui no hospital. A gente acredita que logo logo ele terá alta”.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o cantor Zé Neto invadiu a pista contrária com seu carro e colidiu com uma carreta. Com isso, outros dois carros também se envolveram na colisão e o veículo do artista capotou.

Saiba o que diz o boletim médico mais recente

O boletim médico, emitido nesta quarta-feira, 6, informou que o sertanejo Zé Neto está com quadro de saúde estável. Ele está consciente e se alimentando normalmente. O artista teve fratura em três costelas e fez um procedimento cirúrgico para suturar um corte em seu braço.

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o quadro clínico do cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) é estável, no entanto, devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira (7 de dezembro), quando será reavaliado. Na manhã desta quarta-feira, a equipe médica realizou mais exames, procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente. Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio", informaram. 

O boletim ainda informou: "O paciente deu entrada na Emergência do Hospital de Base de São José do Rio Preto, às 22h30 desta quarta-feira (6 de dezembro), sendo imediatamente atendido e avaliado pela equipe médica, com auxílio de modernos exames diagnósticos de imagem. O paciente teve escoriações e fratura em três costelas, cujo tratamento é conservador, e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira. A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quinta-feira (07 de dezembro)". 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!