Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Cuidados!

Zé Neto enfrenta doença pulmonar pós covid-19 e uso de cigarro eletrônico: ''Está em tratamento''

Zé Neto, da dupla com Cristiano, enfrenta problema respiratório pós covid-19 e inicia tratamento

CARAS Digital Publicado em 21/12/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h51

Zé Neto enfrenta problema no pulmão pós covid-19 - Foto/Divulgação
Zé Neto enfrenta problema no pulmão pós covid-19 - Foto/Divulgação

No início da tarde desta terça-feira, 21, a assessoria do cantor Zé Neto(31), que faz dupla com Cristiano(33), foi diagnosticado com foco de vidro no pulmão.

O compositor está em tratamento e, até então, o problema não é grave - o único sintoma foi a falta de ar: "Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. [...] Ele já está em tratamento", afirmaram em nota.

A causa certa ainda não foi identificada, mas acredita-se que possa ser um efeito colateral da infecção por covid-19 e o consumo de cigarro eletrônico, conhecido como Vaper.

Zé Neto revelou que foi diagnosticado com o novo coronavírus em junho de 2020. Na época, ele publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que estava recebendo depois de ter testado positivo para a doença e pedindo para as pessoas não cometerem erros. 

Os rumores a respeito da saúde do artista estão circulando após ele reclamar de um problema no pulmão:

Ainda nesta semana, o próprio compositor contou em um vídeo nas redes sociais que está tratando um problema nos pulmões. No vídeo, compartilhado no Instagram Stories, o cantor aparece agradecendo o trabalho e o esforço e todos os profissionais e cita um problema pulmonar. 

"Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão", detalhou ele. "Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto", finalizou.