musica Saúde!

Zé Neto e Cristiano cancelam live Drive-in após acidente com mãe do cantor

Zé Neto se pronunciou através das redes sociais da dupla; Maiara e Maraisa irão substituir os cantores

CARAS Digital Publicado sexta 16 outubro, 2020

Zé Neto se pronunciou através das redes sociais da dupla; Maiara e Maraisa irão substituir os cantores
Zé Neto e Cristiano cancelam live Drive-in após acidente - Reprodução/Instagram

A live Drive-in da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi cancelada! 

Na noite desta sexta-feira, 16, Zé Neto usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e revelou que a decisão ocorreu após o agravamento do estado de saúde da Dona Zenaide, mãe de Cris, que levou um tombo em sua casa. 

"COMUNICADO! Informamos que a live Drive-in na Terra, da dupla Zé Neto e Cristiano, que aconteceria nesta sexta-feira, 16 de outubro, às 20h30, será adiada. O motivo foi em razão a saúde da mãe do cantor Cristiano", dizia o começo do comunicado. 

"A senhora Zenaide Táparo se encontra internada em um hospital na cidade São José do Rio Preto/SP. Infelizmente, hoje o seu estado se agravou. Os cantores, que estavam em Goiânia, retornaram para o interior de São Paulo para prestar suporte à família", emendou. 

No final, eles pediram orações e informaram que Maiara e Maraisa irão substituí-los: "A dupla e todos nós da família Zé Neto & Cristiano pedimos orações pela recuperação da dona Zenaide. Agradecemos a compreensão de todos e em respeito a todos os envolvidos, a live será transmitida no próximo domingo, 18 de outubro às 20h, com um mega show da dupla @maiaraemaraisa. A live será transmitida nos canais das duas duplas", encerrou. 

Melhoras! 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Informamos que a live Drive-in na Terra, da dupla Zé Neto e Cristiano, que aconteceria nesta sexta-feira, 16 de outubro, às 20h30, será adiada. O motivo foi em razão a saúde da mãe do cantor Cristiano. A senhora Zenaide Táparo se encontra internada em um hospital na cidade São José do Rio Preto/SP. Infelizmente, hoje o seu estado se agravou. Os cantores, que estavam em Goiânia, retornaram para o interior de São Paulo para prestar suporte à família. A dupla e todos nós da família Zé Neto & Cristiano pedimos orações pela recuperação da dona Zenaide. Agradecemos a compreensão de todos e em respeito a todos os envolvidos, a live será transmitida no próximo domingo, 18 de outubro às 20h, com um mega show da dupla @maiaraemaraisa. A live será transmitida nos canais das duas duplas.

Uma publicação compartilhada por Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) em

Último acesso: 29 Oct 2020 - 04:04:00 (365880).

Leia também

TV CARAS