Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Força!

Zé Neto, da dupla com Cristiano tem shows cancelados após diagnóstico de fungo

A dupla precisou cancelar os shows após diagnóstico de fungo pelo uso de corticoide

CARAS Digital Publicado em 27/12/2021, às 13h02 - Atualizado às 21h13

Zé Neto anuncia cancelamento de shows - Foto: Allysson Moreno
Zé Neto anuncia cancelamento de shows - Foto: Allysson Moreno

Neste domingo (26), a assessoria da dupla Zé Neto & Cristiano emitiu um comunicado anunciando o cancelamento dos shows da dupla marcados para o início de 2022, em decorrência aos problemas de saúde de Zé Neto.

Zé Neto que enfrenta uma doença pulmonar pós Covid-19 e uso de cigarro eletrônico usou suas redes sociais para deixar um recado para os fãs: "Logo logo estarei de volta aos palcos, fazendo o que eu mais amo nessa vida, que é cantar e levar alegria".

"Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan  Antônio de Azevedo", diz a nota divulgada.

Zé Neto, da dupla com Cristiano tem shows cancelados:

Segundo o comunicado, o cantor está com monilíase oral, fungo causado pelo uso dos medicamentos usados para tratar os focos de vidro no pulmão.

Simone & Simaria, Diego & Victor Hugo e outros amigos do cantor desejaram forças para Zé Neto: "Melhoras meu astro", "Logo estarão de volta com força total", comentaram.