musica Estado de Saúde

Zé Felipe tranquiliza após revelar estar com doença incurável: ''Não estou sentindo dor nenhuma''

Zé Felipe fala sobre descoberta de doença

CARAS Digital Publicado sexta 25 outubro, 2019

Zé Felipe fala sobre descoberta de doença
Zé Felipe tranquila após descoberta de doença incurável - Reprodução/Instagram

Zé Felipe pegou todos de surpresa ao revelar estar com uma doença incurável.

Após sentir dores no corpo há 3 meses sem saber o que era, o cantor descobriu estar com espondilite, um tipo de artrite.

Mas depois de deixar os fãs preocupados por revelar que seu problema não tinha cura, o filho de Leonardo usou sua rede social na última quinta-feira, 24, para tranquilizá-los.

“Eu tô com a espondilite e o tratamento é dois anos, mas não tem nada a ver, eu não vou ficar dois anos sem cantar, é vida normal viu gente. Eu estou correndo, estou jogando bola, estou fazendo tudo, não estou sentindo dor nenhuma. Vida normal!”, garantiu.

Depois, ele aproveitou para explicar a importância do longo tratamento: "Só tem que fazer esse tratamento para não voltar a doer. Quem tem sabe o tanto que dói, você não consegue fazer nada, dói o corpo inteiro. E é isso, é vida normal, está tudo certo. Estou fazendo show, estou fazendo tudo que vocês fazem”.

Zé Felipe também fez questão de mandar uma mensagem aos adoradores e agradecer pelo carinho. “De qualquer forma muito obrigado pelo carinho, pela preocupação de sempre, tá tudo certo, estamos juntos sempre. Muito obrigado pelo carinho e pela preocupação. Um beijo”, concluiu.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 16:10:47 (332997).