musica Revoltado

Zé Felipe se revolta com boatos de que Virgínia tenha feito inseminação artificial

O cantor se pronunciou sobre os boatos que surgiram após anunciar que será pai

CARAS Digital Publicado domingo 11 outubro, 2020

O cantor se pronunciou sobre os boatos que surgiram após anunciar que será pai
Zé Felipe nega que Virgínia fez inseminação artificial - Reprodução/Instagram

Zé Felipe mostrou toda sua indignação com os rumores que surgiu na web a respeito da gravidez de Virgínia Fonseca

Através do Stories do Instagram o cantor negou os boatos de que a gestação da amada tenha sido encomendada e falou sobre os boatos de que a noiva tenha feito inseminação artificial. 

"Passando aqui para responder a um gente fina aí, que acho que é apaixonado por mim. Não tira o meu nome da boca. Está falando da Virgínia, agora, falando do nosso filho. Eu só não pego avião e vou na cidade dessa pessoa aí que está falando, porque ele não vale o combustível do avião", começou ele.

"Quando eu o vir... Isso não é ameaça, não, meu pai sempre fala que duas coisas que não se resolvem é porque foi pouco: Sexo e surra. Se não adiantar, é porque foi pouco. Vou ter a oportunidade de ver esse cara e nós vamos resolver como dois homens, está certo?", disse ele, acrescentando um palavrão. "Filho da p...".

Zé Felipe ainda fez um apelo. "A última coisa que tenho para falar é que a Virginia está grávida. Respeitem ela. A Virginia não precisa de quinhentos mil para engravidar, porque ela ganha isso. Respeitem a mulher grávida, a família. Acho que você não deve ter família, não é? Não sabe respeitar uma...".

O cantor seguiu negando que Virgínia teria feito inseminação artificial. "Não tem nada de artificial aqui não, filhão. Aqui foi método tradicionalíssimo. O cara além de falar só b****, ainda quer tirar o meu mérito! Vai se f*****, meu irmão", disparou.

Os boatos de que a digital influencer tinha feito uma inseminação artificial começou após o jornalista Erlan Bastos publicar em seu Instagram que o pai de um famoso cantor teria pago R$ 500 mil para que a namorada, supostamente de fachada, do filho engravidasse. A publicação fez com que os fãs especulassem que o cantor Leonardo tinha pago para a jovem engravidar do sertanejo. 

"Antecipamos aqui no #EmOFF (volte 33 posts) que o pai de um famoso cantor estava pagando 500 mil reais para que a namorada fake do filho engravidasse. E ela topou! Na época os dois até debocharam deste jornalista mas, como sempre, a verdade veio à tona. Há ainda uma nova informação: o casal não fez a fecundação pelos meios tradicionais e tudo foi realizado através de inseminação artificial. O novo papai recebeu hoje mais cedo uma ligação do ex, que também é cantor. Eles teriam discutido, mas o ex, com ciúmes, disse que daria os parabéns via stories para manter as aparências. A assessoria é contra a postagem porque, na visão deles, isso é o mesmo que 'passar recibo'", escreveu o jornalista.
 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 22:40:41 (365458).

Leia também

TV CARAS