Zé Felipe oculta videoclipe 'Galega' do YouTube após polêmica envolvendo DJ Ivis

Zé Felipe gravou Galega em parceria com o DJ Ivis, acusado de agredir a ex-mulher

CARAS Digital Publicado segunda 12 julho, 2021

Zé Felipe gravou Galega em parceria com o DJ Ivis, acusado de agredir a ex-mulher
Zé Felipe oculta videoclipe Galega do YouTube após polêmica - Reprodução/Instagram

Eita! 

Zé Felipe (23) tomou uma atitude após a repercussão dos vídeos em que DJ Ivis é filmado agredindo a sua ex-mulher, com socos e chutes, na presença do filho do casal, que tem poucos meses de vida.

Na tarde desta segunda-feira, 12, o músico retirou o videoclipe 'Galega', canção que gravou com o profissional, do seu canal no YouTube. Ao realizar a pesquisa os fãs se deparam com alguns hits, e um aviso: "1 vídeo indisponível está oculto." Vale pontuar que a canção estava fazendo o maior sucesso e bombando nas plataformas digitais.

Em seu Instagram, Zé Felipe também se pronunciou e revelou que está pensando em regravar a canção: “Minha relação com o DJ Ivis é profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Conheci ele, a gente se falou para fazer a música, então foi uma coisa totalmente profissional. Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo… E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?”, explicou o filho de Leonardo (57). 

- Joelma se pronuncia sobre violência contra a mulher: ''Crime e não tem justificativa''

Famosos repudiam agressão de DJ Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda

O último domingo, 11, foi marcado por lamentáveis cenas de agressão do DJ Ivis (29) contra a sua ex-mulher, Pamella Holanda.

Diante das cenas absurdas, diversos famosos usaram as redes sociais para se pronunciar e repudiar a atitude do DJ, que já gravou canções ao lado de Zé FelipeXand Avião e Zé Vaqueiro

Confira:

ze felipe
Reprodução/YouTube 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 06:35:40 (394304).

Leia também

TV CARAS