Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zé de Abreu critica prêmio musical de Anitta e cantora rebate

O ator global não ficou contente com a resposta e retrucou a funkeira nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 03/09/2015, às 08h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

José de Abreu e Anitta - João Miguel Junior/TV Globo e Manuela Scarpa/PhotoRioNews
José de Abreu e Anitta - João Miguel Junior/TV Globo e Manuela Scarpa/PhotoRioNews

José de Abreu criou polêmica nas redes sociais após criticar Anitta e Luan Santana pelos prêmios recebidos do Multishow nesta quarta-feira, 2.

"O fim da música! Em noite de homenagens, Prêmio Multishow consagra Anitta e Luan Santana...", escreveu o ator da novela A Regra do Jogo.

Descontente com o "recado", a cantora rebateu a crítica. "Zé de Abreu: Ou o início de uma fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou em seu preferido para que fosse diferente?", cutucou Anitta referindo-se, provavelmente, aos outros candidatos musicais da noite.

Não feliz com a resposta, o ator voltou a criticar a funkeira. "Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem música. E confundem 'pouca idade' com 'novo'. O 'velho' está no cerne do que consideram 'novo'. Como dizia Nelson Rodrigues aos jovens: 'Envelheçam!'", completou.

No Prêmio Multishow 2015, Anitta venceu nas categorias "Melhor Show" e "Melhor Música (Ritmo Perfeito)". Já Luan Santana conquistou a "Música Chiclete (Eu Não Merecia Isso)" e "Melhor Clipe TVZ (Escreve Aí)".

O cantor sertanejo não se manifestou sobre o assunto.