Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zayn Malik e Gigi Hadid anunciam a separação

Zayn Malik e Gigi Hadid falam sobre a notícia da separação em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 13/03/2018, às 18h15 - Atualizado às 18h15

Zayn Malik e Gigi Hadid - Getty Images
Zayn Malik e Gigi Hadid - Getty Images

O cantor Zayn Malik e a modelo Gigi Hadid estão separados. Nesta terça-feira, 13, os dois anunciaram o fim do namoro de pouco mais de dois anos ao escreverem mensagens nas redes sociais.

“Gigi e eu tivemos um relacionamento significativo, amoroso e divertido e eu tenho muito respeito e admiração por Gigi como mulher e amiga. Ela tem uma alma incrível. Eu agradeço por todas as fãs que respeitam esta decisão difícil e nossa privacidade neste momento. Queríamos que esta notícia tivesse sido feita por nós. Amamos todos vocês”, disse ele em seu Twitter.

Já a top model falou sobre a parceria do ex-casal durante o período que ficaram juntos. “As declarações de separação, muitas vezes, parecem impessoais, porque, na verdade, não há nenhuma maneira de colocar em palavras o que duas pessoas experimentam juntas ao longo de alguns anos... Não só no relacionamento, mas na vida em geral. Sou eternamente grata pelas lições de amor, tempo e vida que Z e eu compartilhamos. Eu não quero nada além do melhor para ele e continuarei a apoiá-lo como amigo que eu tenho um imenso respeito e amor. Quanto ao futuro, o quer que seja, sempre será”.