Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Xuxa refaz pose polêmica da década de 1980 na capa de novo álbum

A Rainha dos Baixinhos fez uma releitura do primeiro Xou da Xuxa, lançado há 27 anos, ao repetir a pose do álbum na coletânea com mais de 100 sucessos da carreira que será lançada no Dia dos Namorados

Redação Publicado em 03/06/2013, às 16h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Xuxa refaz pose polêmica na capa de sua nova coletânea - Fotomontagem
Xuxa refaz pose polêmica na capa de sua nova coletânea - Fotomontagem

Os baixinhos da Xuxa da década de 1980 e 1990 podem comemorar. A apresentadora lançará uma nova coletânea com mais de 100 sucessos dos discos 'Xou da Xuxa 1 ao 7' e uma seleção de músicas inéditas feita por fãs por meio de uma enquete realizada no site oficial da loira. 

Para matar as saudades do público, Xuxa fez a mesma pose do primeiro Xou da Xuxa, lançado em 1986, que na época gerou polêmica por mostrar a apresentadora com uma blusa transparente. O disco vendeu mais de 2,5 milhões de cópias.

Música inédita de Xuxa vaza na internet, ouça!

Xuxa é dona de um visual elegante e sofisticado. Saiba como usar as roupas!

Além dos hits que embalaram a infância de milhares de crianças, a eterna Rainha dos Baixinhos gravou canções que nunca foram incluídas em seus discos. Agora, as músicas inéditas chegarão ao público no box Xou da Xuxa + CD inédito Seleção Fãs. O lançamento está previsto para o Dia dos Namorados, 12 de junho.

Cabeleireiro de Xuxa ensina como ter o loiro da apresentadora

Xuxa chora com homenagens em sua festa de aniversário

Entre as faixas inéditas estão Existe Esperança, Giro do Planeta, A paz é a gente que faz e Carinho de Verdade. Esta última conta com participações de Maria Gadú, Preta Gil, Ivete Sangalo e Aline Barros.

Veja a capa do box Xou da Xuxa + CD inédito Seleção Fãs