Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa lança ‘Só Para Baixinhos 12’ em evento com Junno Andrade e a filha dele no Rio

CARAS Online Publicado em 29/06/2013, às 10h10 - Atualizado em 15/05/2019, às 12h17

Xuxa com Junno e a enteada Luana no lançamento do XSPB 12 - Marcello Sá Barretto/AgNews
Xuxa com Junno e a enteada Luana no lançamento do XSPB 12 - Marcello Sá Barretto/AgNews

Xuxa Meneguel e os personagens do Xuxa Só Para Baixinhos fizeram a festa no lançamento da 12ª edição do CD e DVD na manhã deste sábado, 29, no Rio de Janeiro. A apresentadora chegou acompanhada pelo namorado, Junno Andrade, e a filha dele, Luana, e recebeu convidados famosos.Nivea Stelmann levou o filho, Miguel, para o evento realizado no Cine Lagoon.

+ Xuxa recebe o carinho do pai em lançamento de DVD e posa com ex-paquitas

Diogo Boni foi com a pequena Malu e explicou que Fernanda Pontes estava em Brasília, onde apresentou uma festa junina. Simone Soares, Buchecha e o ator mirim Nicollas Paixão também foram ao lançamento.

+ Relembre os maiores sucessos de todas as edições de Xuxa Só Para Baixinhos! 

Participações especiais

Xuxa Só Para Baixinhos 12 - É pra dançar! Reúne vários estilos musicais como samba, funk, sertanejo e forró para colocar as crianças para dançar. O álbum tem participações especiais de Alexandre Pires, Buchecha, Daniel e Michel Teló, além de novo elenco infantil escolhido entre mais de três mil inscritos.

"Participar do XSPB 12 foi mais um sonho realizado em minha vida. Agora meus filhos acreditam que sou um artista de verdade”, disse Alexandre Pires, que cai cai no samba com a música Como é Bom Ser Criança. Daniel e as filhas Lara e Luiza se divertem ao som do country Adoro Dançar. "Minha relação com a Xuxa é muito sincera, cheia de amor e respeito. Participar do XSPB 12 com as minhas filhas é mais do que um presente para mim e minha família, é ressaltar nossa amizade e nosso carinho recíproco”.

Michel Teló canta, dança e encanta no forró Xuxamego. “Foi uma grande honra e também a realização de um sonho. Quando criança, eu assistia todos os programas da Xuxa, fui ao show dela em Campo Grande e, de repente, fazer parte desse DVD tão lindo é incrível”, comemora o cantor. “Como fã do XSPB, desde o 1º até ao mais recente, percebo que cada lançamento fica mais interessante e desafiador, tanto para as crianças quanto para os papais e as mamães. Pra mim é um momento de grande alegria onde posso interagir e brincar com os meus filhos e sobrinhos”, contou Buchecha, que dança e canta É o frevo, é o Funk.

Turma da Xuxinha ganha novo personagem

O DVD foi filmado no Pólo Cine e Vídeo sob direção de Paulo de Barros e produção musical de Guto Graça Melo, produtor do primeiro disco da série Xou da Xuxa, e tem tecnologia com ótica de cinema.

A Turma da Xuxinha ganhou um novo personagem, Moio, um hipopótamo carioca da gema e cheio de ginga que divide seu clipe Bila Bilú. O cachorro mais querido dos baixinhos ganha uma nova música, 'O Txutxucão Mandou'.

Ao todo Xuxa usou 15 figurinos, escolhidos por Marcelo Cavalcanti, que abusou do preto e branco e de figuras geométricas para complementar o visual do cenário.