Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Xuxa, Carolina Dieckmann e Bruna Marquezine no palco com Ivete Sangalo

Apresentadora e atrizes subiram ao palco no show de Ivete Sangalo, no Rio de Janeiro, que contou com a presença de diversos famosos

Redação Publicado em 12/05/2013, às 10h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Xuxa e Ivete Sangalo cantam em show da cantora baiana - Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews
Xuxa e Ivete Sangalo cantam em show da cantora baiana - Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews

Diversos famosos compareceram ao show de Ivete Sangalo, no Rio de Janeiro. Mas Xuxa, Carolina Dieckmann e Bruna Marquezine se tornaram parte do show ao subirem no palco com a cantora baiana. Ivete chamou Xuxa ao dizer: “Xuxa, eles querem que você cante... Venha”, disse. “Eu não canto”, respondeu a apresentadora, que após insistência do público, cedeu e cantou "Todo Mundo Tá Feliz". No final, Ivete disse que Xuxa agora “só quer saber de Junno”, fazendo referência ao novo namorado da amiga.

Depois foi Carolina Dickmann quem deu canja. “Carol, agora você! Saiu da Turquia e aprendeu a cantar lá. Toda envenenada no banheiro", ironizou a cantora. No palco a atriz cantou "Tá vendo aquela lua", do Exaltasamba.

Bruna Marquezine também subiu ao palco. E Ivete disse que ficava deprimida quando via Bruna sendo beijada na novela por marmanjos. Já Tiago Abravanel cantou o tema de abertura da novela "Salve Jorge" ao lado de Ivete.