Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Intimidade

Xanddy revela aposta feita por Carla Perez no começo do relacionamento

O vocalista do Harmonia do Samba e a ex-dançarina do É o Tchan contaram como se conheceram

CARAS Digital Publicado em 12/08/2018, às 17h35 - Atualizado em 13/08/2018, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez e Xanddy - Reprodução / Instagram
Carla Perez e Xanddy - Reprodução / Instagram

O programa Tamanho Família especial de Dia dos Pais deste domingo, 12, contou com a participação das famílias Silva, de Xanddy e Carla Perez, e Andreoli, do apresentador Felipe Andreoli e Rafa Brites.

Na atração, o vocalista do Harmonia do Samba revelou detalhes do início de seu relacionamento com a ex-dançarina do É o Tchan. O músico contou que ele e a amada se conheceram em um show, onde Xanddy estava se apresentando e chamou Carla no palco. 

"Foi amor à primeira vista, ela subiu para dançar, rolou um clima. Me ousei a flertar no palco mesmo e ela correspondeu. No final ela falou no ouvido 'adorei te conhecer' . No camarim, ela me convidou para jantar e disse 'gostaria muito que fosse você e sua banda'. Cheguei na banda e disse 'se alguém ousar aparecer nesse jantar vai ter um problema comigo'", contou o vocalista.

Xanddy ainda declarou que ocorreu uma aposta entre sua amada e a equipe dela."Fui sozinho e só soube hoje que teve uma aposta nesse jantar. Ela estava com a equipe dela que disse 'ele não vem não porque ele é gay'. [Estou te contando] em primeiríssima mão. Ela disse 'se ele cruzar a porta do restaurante eu ganho a aposta'. E o papai aqui cruzou a porta do restaurante", disse ele bem-humorado.

O cantor recebeu uma homenagem especial ao fim do programa, elaborada por Carla, o filho Victor, de 15 anos, e Camilly Victória, de 18.