Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Mea culpa

Xanddy relembra gafe com Léo Santana e pede desculpas: ''Foi mal''

O cantor usou o seu perfil no Instagram para relembrar a leve presepada

CARAS Digital Publicado em 04/10/2018, às 15h01 - Atualizado às 15h43

Xanddy e Léo Santana - Reprosução/Instagram
Xanddy e Léo Santana - Reprosução/Instagram

Quinta-feira é tradicionalmente o dia em que os usuários das redes reviram o baú para compartilhar momentos antigos na web.

Por isso, o cantor Xanddy aproveitou a ocasião para relembrar um dia em especial e, de quebra, mandar um mea culpa por uma pequena gafe que fez com Léo Santana.

"Quando meu amigo Léo Santana começa a cantar 'Hipnotizou' comigo no DVD, ele me cumprimenta com um aperto de mão, porém deixei ele no vácuo e só bem depois ele me contou que até hoje espera eu apertar a mão dele. Eu achei que ele tava fazendo marra, um movimento diferente sei lá...", revelou. "Me perdoa aí mais uma vez, viu? Foi mal", se desculpou o vocalista do Harmonia do Samba.

"Eu percebi desde a primeira vez que assisti", confessou um seguidor no Instagram. "Sempre reparo essa parte quando assisto o vídeo", disse outro. "Deixou o gigante no vácuo, Xandão. Não faz isso", comentou um admirador.

Veja: