Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Será que ele vai!?

Whindersson Nunes pede ingresso para Sandy e surpreende fãs com resposta; Vem ver!

Humorista revelou que é um grande fã da dupla e fez questão de pedir uma ajudinha para ver o show

CARAS Digital Publicado em 22/03/2019, às 16h24 - Atualizado às 16h38

Humorista ligou para a cantora a fim de conseguir uma ajuda extra - Reprodução/Instagram
Humorista ligou para a cantora a fim de conseguir uma ajuda extra - Reprodução/Instagram

Desde que Sandy e Junior revelaram que fariam uma turnê responsável por marcar o reencontro dos irmãos nos palcos, milhares de celebridades tem se pronunciado sobre a importância que os irmãos tiveram em suas respectivas infâncias e adolescências. A fim de apelar até a última opção, Whindersson Nunes resolveu pedir um ingresso diretamente para a estrela.

Após ter ficado sem ticket para acompanhar a apresentação, o humorista teria dado uma ligadinha para a cantora e pediu uma ajuda especial para que pudesse assistir ao espetáculo. Porém, para a surpresa dele, a resposta da estrela foi um tanto quanto inesperada. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o astro revelou como foi o contato com a celebridade.

"O bom de ser famoso é que da pra ligar pra Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais", escreveu ele.

Desde que os ingressos foram colocados à venda, um grande alvoroço tomou conta das redes sociais e dos pontos de venda. Cerca de meio milhão de pessoas recorreram às plataformas digitais para tentar comprar uma entrada, sem falar nas imensas filas que se formaram no Estádio do Pacaembú, local onde alguns fãs passaram a noite para conseguir um bom lugar.

O primeiro show da turnê acontecerá no dia 24 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo. Estimasse que 45.500 pessoas acompanharão de perto o retorno da dupla, que também passará pelo Rio de Janeiro.

Surpresos com a relevância da turnê, a dupla anunciou nesta sexta-feira, 22, que farão mais uma aparição na capital paulista e fluminense. As apresentações extras acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 2 e 25 de agosto. As duas cidades também receberão a dupla nos dias 3 e 24 de agosto.