Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Comemoração

Whindersson Nunes parabeniza Luísa Sonza com vídeo romântico

Cantora celebra os 20 anos nesta quarta-feira, 18

CARAS Digital Publicado em 18/07/2018, às 07h18 - Atualizado às 07h50

Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes e Luísa Sonza não escondem que estão apaixonados.

Após oficializarem a união em fevereiro deste ano, em Alagoas, o youtuber usou as redes sociais nesta quarta-feira, 18, para parabenizar a cantora, que celebra os 20 anos.

"Esse vídeo diz muita coisa, feliz aniversário, você é tudo que eu tenho", escreveu ele na legenda do clipe em que mostra a sintonia do casal.

Sempre ousada, a loira também compartilhou um texto em seu Instagram em que aparece usando um biquíni branco. Na ocasião, ela declarou que nunca gostou de comemorar aniversário, mas que agora adora a data. "Passei a amá-lo. Foi o dia que Deus resolveu me colocar nesse mundo, que Deus me deu uma missão aqui na Terra e que eu vou até o fim para cumpri-la. Ninguém vai me parar. Canceriana, conhecedora dos sentimentos, odiei um dia sentir, hoje em dia já amo, afinal, que graça teria a vida sem os sentimentos? [...] Vocês mudaram a minha vida e eu quero mudar a de vocês, quero contribuir sempre, seja com música, atitudes, palavras ou arrancando sorrisos de vocês, eu vou. Meu maior presente são vocês, sempre vai ser assim. OBRIGADA", declarou.

HUMORISTA É CRITICADO POR MONTAGEM

Os fãs de Whindersson não gostaram de uma brincadeira feita na web no último sábado, 14. O piauiense compartilhou uma foto ao lado da atriz Larissa Manoela e aumentou a testa da jovem em um aplicativo de edição de fotos.

Após diversas críticas e para acabar com a polêmica, ele voltou a usar o Instagram na noite de domingo, 15, e postou uma nova foto ao lado da jovem. Dessa vez, ele resolveu brincar com ele mesmo. Na nova imagem, o humorista aumentou o tamanho da sua própria testa: "A foto verdadeira na verdade é essa galera", escreveu.

Confira: