musica vida que segue!

Wesley Safadão volta ao trabalho após luto pela morte de Gabriel Diniz

Após morte de Gabriel Diniz, Safadão encerra luto e lança música com MC Kekel

Caras Digital Publicado sexta 7 junho, 2019

Após morte de Gabriel Diniz, Safadão encerra luto e lança música com MC Kekel
Wesley Safadão e Gabriel Diniz - Divulgação

Wesley Safadão encerrou o luto pela morte do amigo, Gabriel Diniz, e voltou ao trabalho!

Nesta sexta-feira, 7, o cantor lançou sua nova música de trabalho, 'Desencana', em parceria com o funkeiro MC Kekel. 

"Tenho um carinho e um respeito muito grande pelo funk. Me sinto feliz e honrado de estar gravando com o Kekel, de poder levantar essa bandeira e dizer que estou junto com vocês", declarou Safadão.

"Faz um ano que estamos falando sobre esse encontro e foi melhor do que eu poderia esperar. Sempre fui fã do Safadão e gravar com ele é a realização de um sonho, por saber que sou mais um funkeiro que chegou no meio dos grandes. Nós nos divertimos muito no clipe, ele com visual de MC, dançamos, foi incrível! O funk é um ritmo que superou barreiras e acessos e abriu as portas da arte para a comunidade. Eu fui salvo pela música", contou Kekel.

A canção parece ter sido aprovada pelos fãs, já que, em menos de 1 hora, o clipe já tinha mais de 60 mil visualizações no YouTube. A produção foi gravada em um galpão na Mooca, em São Paulo, com direção de Mess Santos e traz os cantores como anfitriões de uma grande festa, embalada por muitas cores, figurinos estilosos e duelos de passinhos.

A letra é uma composição de Paula Mattos e fala sobre um homem que tenta conquistar uma mulher.

"Desencana, que eu tô na sua. Se ficar sério a gente continua. Se for um lance, vamos curtir. Uma noite só pra descobrir", diz o trecho do refrão. Veja aqui.



 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:38:09 (321441).