Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Wesley Safadão vai trocar de nome? Após batismo, cantor explica como fica sua carreira

Em resposta à polêmica, cantor nega mudanças em sua carreira

CARAS digital Publicado em 17/10/2017, às 11h27 - Atualizado às 11h28

Wesley Safadão - Alessandro Cica
Wesley Safadão - Alessandro Cica

Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, comemoraram um ano de casados e resolveram se batizar juntos em Minas Gerais. O evento ocorreu há dois meses, mas Safadão diz que segue a religião cristã há mais de dois anos.

O cantor foi questionado nas redes sociais se trocaria seu estilo de música. Em resposta durante entrevista para o TV Fama, ele nega a polêmica. Diz que não vai parar de cantar ou fazer qualquer tipo de mudança em sua carreira e ainda vai continuar seguindo os seus projetos futuros.

No aniversário do meu Casamento recebemos o maior presente que poderíamos receber: Três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha Fé e Meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor @Thyane e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós. Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada Melhor do que Ele! Obrigado Amigo irmão @andrevitor7 por nos apresentar esse caminho e por estar sempre junto da gente desde o começo! Pastora @ezeneterodrigues, Pastora Débora, Pastor David e família! Obrigado por cada palavra e oração! Deus é maravilhoso! Ele une os que são dEle! Nossa turma no #Moriá2017 vai marcar pra sempre nossa História! #Deusnaoabremaodevoce

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Wesley, que tem um dos cachês mais altos do Brasil, tem um sucesso na trilha sonora em A Força do Querer, "Coração Machucado", trilha destinada ao personagem Zeca.

Ruy ou Zeca? Isis Valverde se diz nervosa com a escolha do parceiro final de Ritinha em "A Força do Querer"

Seu último trabalho foi a gravação do DVD "WS in Miami Beach"

.+ Wesley Safadão gravará DVD em Miami em 2017