Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Wesley Safadão nega crise no casamento e afirma: ''A minha família se fortifica cada vez mais''

Em entrevista ao 'TV Fama', o cantor rebateu alguns boatos envolvendo seu nome

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 12h22 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo/Estevam Avellar - Globo/Estevam Avellar
Globo/Estevam Avellar - Globo/Estevam Avellar

Wesley Safadão fez questão de negar qualquer tipo de desentendimento com a esposa, Thyane Dantas, durante entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!

Rebatendo os boatos que circulam nas redes sociais, o cantor afirmou: "Isso faz parte né? Tudo que toca no nome do Wesley Safadão dá ibope, mas a gente tem que focar no que é mais importante, cuidar da família e estar sempre próximo. Graças a Deus, cada dia que passa a minha família se fortifica cada vez mais".

Teorias de uma suposta crise no casamento surgiram após Safadão deixar sua casa e "se mudar" para a casa da mãe, Dona Bill. Segundo ele, isso só aconteceu por conta da reforma do quarto do filho, Dom. O cheiro forte de tinta, mesmo com as portas abertas, teria ficado insuportável.

"Se a gente tem algum problema, a gente senta, conversa e resolve. Dá beijinhos, abraça, namora e depois dorme bem juntinho. Eu estou na casa da minha mãe pelo motivo da reforma no quarto do Dom", contou ele nas redes sociais.

APÓS POLÊMICA DE SAFADÃO, GUSTTAVO LIMA SOLTA O VERBO SOBRE PENSÃO

Gusttavo Limaacabou se envolvendo na polêmica sobre pensão alimentícia em um de seus shows nos Estados Unidos.

Durante a apresentação, a plateia começou a gritar ''Vai Safadão, paga essa pensão'', relembrando a confusão que se formou nos últimos meses envolvendo o valor pago por Wesley ao seu filho com Mileide Mihaile.

Gusttavo não conseguiu ignorar o coro do público, e, sem citar nomes, expôs sua opinião sobre o assunto. “Tem uns homens no Brasil que não querem pagar pensão, mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. A criança não pode sofrer com isso. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe. Criança não tem nada a ver com isso. Ninguém pediu para vir ao mundo! Veio ao mundo, tem que assumir e tem que ter responsabilidade”, disse o sertanejo.

O público adorou o discurso e o artista foi muito aplaudido antes de começar a cantar a próxima música do repertório.