Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Wesley Safadão fala sobre comentário de Zezé di Camargo: 'O Luciano me ligou para pedir desculpas'

Wesley Safadão disse que não tem mágoas de Zezé di Camargo, após comentário o chamando de 'emergente'

CARAS Digital Publicado em 06/07/2016, às 08h56

Wesley Safadão - Ederson Lima/Divulgação
Wesley Safadão - Ederson Lima/Divulgação

O cantor Wesley Safadão continua sendo fã da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Na semana passada, os fãs de Safadão ficaram incomodados com uma declaração de Zezé, que ao discutir com um seguidor no Instagram, acabou chamando o cantor de 'emergente'.

"No outro dia, o Luciano me ligou", contou Wesley ao canal Garotas Estúpidas do YouTube. "Na verdade quem me ligou foi o Marcos, do Marcos e Belutti, dizendo que o Luciano queria falar comigo. Eu tinha acabado de acordar, era meio-dia. Daí o Luciano me ligou para pedir desculpas em nome do irmão. Falei pra ele que não precisava se preocupar com isso", disse.

"Continuo gostando do Zezé, até porque não vou deixar de gostar dele por causa de uma situação como esta", comentou. Wesley disse que entende que cada um tem uma postura diferente na mídia. "Eu, às vezes tem coisa que eu estou morrendo de vontade de falar, mas vai gerar polêmica, daí eu fico quieto", comparou.