Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Na web

Wesley Safadão esclarece suposta briga com Thyane Dantas: ''Estou dormindo na minha mãe''

O cantor resolveu se pronunciar a respeito de alguns boatos que circularam nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 16/08/2018, às 10h07 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane e Wesley - Reprodução Instagram
Thyane e Wesley - Reprodução Instagram

Wesley Safadão se viu alvo de mais uma polêmica nas redes sociais. O cantor dividiu em seu Stories que está há uma semana dormindo na casa de sua mãe e algumas contas veicularam que a razão dessa hospedagem repentina seria uma briga com a esposa, Thyane Dantas. 

A modelo está grávida de Dom, o terceiro filho do cantor. Em função disso, o casal prepara um quartinho dos sonhos para o bebê. E por essa razão, Safadão precisou deixar sua casa, pois o cheiro de tinta dos processos finais da reforma ficou muito forte e, mesmo com as portas abertas, o odor ficou insuportável.

Por conta dessa situação, os fãs começaram a criar teorias de uma suposta crise no casamento. De prontidão, ele declarou que eram notícias mentirosas e que, desde seu casamento, nunca dormiu brigado com sua esposa. 

"Se a gente tem algum problema, a gente senta, conversa e resolve. Dá beijinhos, abraça, namora e depois dorme bem juntinho. Graças a Deus. Eu estou na casa da minha mãe pelo motivo da reforma no quarto do Dom", contou. 

O cantor afirmou que assim que voltar para a sua cidade, ficará ainda hospedado na casa da mãe.

Assista ao vídeo aqui.