musica Falou tudo

Wesley Safadão desabafa sobre volta aos palcos: ''Novembro ou dezembro será lucro''

Em conversa com Pedro Bial, Wesley Safadão falou sobre os mais de 32 shows cancelados

CARAS Digital Publicado terça 16 junho, 2020

Em conversa com Pedro Bial, Wesley Safadão falou sobre os mais de 32 shows cancelados
Wesley Safadão desabafa sobre volta aos palcos: ''Novembro ou dezembro será lucro'' - TV Globo

O cantor Wesley Safadão participou do programa Conversa com Bial, na madrugada desta terça-feira, 16, e falou sobre os 32 shows que cancelou por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho", disse ele.

O músico ainda lamentou o cancelamento de festas como o São João. "Quando tudo isso começou, nós fomos nos adequando; começamos a cancelar os shows de abril e de maio. Daí começaram a cair as festas juninas super tradicionais como a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco".

Por conta do Covid-19, muitas festas foram adiadas para o final do ano, mas Safadão afirma que tudo ainda é muito incerto. "Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro, e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com a minha equipe e estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Jul 2020 - 02:02:52 (354380).