Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / DINHEIRO

Wesley Safadão corta mesada do filho Yhudy e revela motivo: ''Já tem um bom tempo''

O cantor revelou que a filha Ysis também quer ganhar mesada

CARAS Digital Publicado em 14/01/2019, às 20h11 - Atualizado em 15/01/2019, às 09h39

Wesley Safadão e Yhudy - Fotógrafo Lifestyle
Wesley Safadão e Yhudy - Fotógrafo Lifestyle

Wesley Safadão mostrou que, quando o assunto é mesada, ele é um pai super-rígido! 

O filho mais velho do cantor, Yhudy, aproveitou a tarde desta segunda-feira, 14, na casa do pai. Enquanto os dois brincavam com as famosas slimes - aquela massinha colorida que a criançada ama - Wesley confessou que decidiu cortar o dinheiro mensal do pequeno. 

O herdeiro começou a ganhar R$ 10 todo mês com 7 anos, mas agora ele recebeu um corte. “Queria saber quem foi o abençoado que inventou esses slimes, porque esse negócio gasta dinheiro demais! O Yhudy já tem um bom tempo que não ganha mesada, era 10 reais por semana, cortei porque também gasta muito com o slime”, contou em seu Stories do Instagram. 

Sua filha Ysis não ficou de fora da brincadeira e apareceu nos vídeos em que o pai mostrava como fazia a meleca. "Vamos ver se vende esses slimes para ver se rende esse dinheiro porque só está saindo da empresa", Wesley falou para os filhos.

O marido de Thyane Dantas ainda revelou que a filha do meio não gosta da ideia de não receber dinheiro. "Essa menininha aqui veio com história de receber mesada também, não tem idade ainda não, só quando completar 7 anos", confessou. 

Veja o vídeo AQUI