musica Polêmica

Wesley Safadão comenta sobre sua relação com Gusttavo Lima: ''Não é um dos meus melhores amigos''

Após boatos de rixa, Safadão quebrou o silêncio e comentou sobre sua relação com Gusttavo Lima

CARAS Digital Publicado quarta 31 julho, 2019

Após boatos de rixa, Safadão quebrou o silêncio e comentou sobre sua relação com Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão agitou Fortaleza com seu trio elétrico em um Carnaval fora de época. Na ocasião, o cantor deu uma entrevista para a Rede TV! onde comentou sobre sua relação com Gusttavo Lima

A rixa entre os dois começou quando Lima teria gritado para o público: "Paga essa pensão", e continuou: "Tem uns homens no Brasil que não quererm pagar pensão, não. Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso, não. A criança não pode sofrer  com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso, não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade".

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, o marido de Andressa Suita se explicou pelas declarações e negou qualquer desentendimento: "É um superpai, nunca deixou de cuidar dos filhos. Eu não tenho nada a ver com essa história. É um amigo, perceiro, foi um mal entendido", disse.

Após isso, recentemente o moreno afirmou que havia um certo cantor que fazia de tudo para prejudicar ele. Em seguida, a web apontou que a indireta poderia ser para o marido de Thyane Dantas. 

Em seguida, o dono do hit Igual a Ela Só Tem Uma viu a confusão se formando na web e afirmou: "Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe disso".

No evento realizado no nordeste, Wesley falou novamente sobre o músico. "Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar o meu nome, internamente, eu procurei saber", afirmou. 

O interprete de Desencana conversou com seu empresário e descobriu que bate as datas em outubro e setembro, um em Goiânia e outro em Brasília. "Vai ter a Festa das Patroas num dia e o Lima do outro, em Goiana, lá em Brasília vai ter Festeja e Boteco do Gusttavo no mesmo dia ", explica. 

"O que eu quis deixar claro é que eu não tenho nada, Gusttavo não é um dos meus melhores amigos da música e isso é normal, não tem nada contra", concluindo 

Último acesso: 11 Aug 2020 - 22:47:47 (325033).