Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desabafo

Wesley Safadão cita Mileide Mihaile e desabafa após ataques

Cantor falou sobre o processo contra perfis fakes

CARAS Digital Publicado em 13/11/2018, às 19h30 - Atualizado às 20h01

Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão falou pela primeira vez sobre as investigações nas redes sociais após alguns perfis fakes foram criados para atacar sua família.

Em nota, o sertanejo falou sobre a suposta participação da ex Mileide Mihaile.

Além de 50 depoimentos e 78 contas fakes, a Justiça investiga o "maior processo contra fakes do Brasil". "O objetivo da família Oliveira com tudo isso é Justiça e principalmente paz. O único desejo é que as agressões parem e que eles possam viver uma vida normal", e continuou: "Ao final de tudo isso, continuarei aqui de braços abertos para Mileide. Ela já tem o meu perdão. Ela é mãe do meu neto e sempre vai ser uma pessoa acolhida por mim e minha família".

Nos Stories do Instagram, o músico desabafou sobre os ataques: "Abri mais uma vez minha vida pessoal. Compartilhei com ele tudo que eu, minha esposa e minha família estamos passando durante esses quase sete anos. Todos esses ataques, essas mentiras que foram criadas e publicadas por perfis de haters. Tudo que a gente passou eu não desejo pra ninguém".

Em outro momento, ele falou sobre a exposição: "Aceitei abrir mais uma vez minha vida pessoal, algo que não gosto de fazer. Eu sou um cara que a minha missão é levar alegria, fazer meus shows, gosto de trabalho. São esses haters, perfis criados para denegrir nossa imagem. [...]A internet não é terra sem lei, a gente consegue sim chegar aos culpados. As investigações continuam, o inquérito da polícia está rolando. A gente quer paz e respeito de uma vez por todas", disparou.