Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saúde

Wesley Safadão apareceu sendo amparado pela esposa antes de cancelar shows

Com problema na coluna, Wesley Safadão precisou da ajuda da esposa para entrar no jatinho antes de show

CARAS Digital Publicado em 25/06/2022, às 16h41

Wesley Safadão e Thyane Dantas - Foto: Reprodução / Instagram
Wesley Safadão e Thyane Dantas - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Wesley Safadão sofreu uma lesão na coluna e precisou cancelar alguns shows para ficar em repouso e se recuperar. Antes do anúncio oficial, o artista apareceu andando com dificuldade em um aeroporto.

Ele precisou da ajuda da esposa, Thyane Dantas, para subir as escadas e entrar no jatinho particular. Além disso, ele apareceu recebendo massagem nas costas. “É dor”, disse ele.

Em um comunicado oficial, a equipe dele informou que o artista cancelou alguns shows para se cuidar. “A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceriam hoje (25/06) em Santo Antonio de Jesus / BA, Cruz das Almas/BA e Conceição do Jacuípe/BA e amanhã (26/06) em Ibicuí/BA, Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente, não poderão ser realizados. Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica”, declarou.

Wesley Safadão apareceu sendo amparado pela esposa: