Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Wanessa pede desculpas ao pai com declaração de amor: 'Fui distraída'

Cantora Wanessa diz que cometeu uma 'engano' em analogia e diz amar o pai, Zezé di Camargo, incondicionalmente

CARAS Digital Publicado em 12/11/2014, às 10h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zezé di Camargo e Wanessa - Manuela Scarpa/ PhotoRioNews
Zezé di Camargo e Wanessa - Manuela Scarpa/ PhotoRioNews

A cantora Wanessa fez uma declaração de amor ao pai, Zezé di Camargo, após surgirem novos boatos de que ela teria se desentendido com ele por conta de seu relacionamento com Graciele Lacerda. Pelo Instagram, ela fez uma analogia onde afirma ter cometido um engano e chama o pai de 'meu herói'. 

“A você, meu pai! Meu herói! Nada e nem ninguém pode mudar o imutável: meu amor incondicional por ti e minha admiração inabalável por ti! Escolhemos uma profissão abençoada, onde conseguimos colher muitas bênçãos. E usando a sábia analogia da rosa: todas elas possuem espinhos! E assim é e sempre será. Devemos colher rosas, correndo o risco de nos machucar com esses espinhos. Achei ter aprendido a colher rosas, mas até na aparente experiência do florista pode haver enganos, muitas vezes por prepotência da própria experiência, mas muitas vezes por pura e sincera distração! Fui distraída! Pai te amo! Nada irá mudar isso! Seja feliz! Tua felicidade e de todos aqueles que amo é igual a minha paz!”, escreveu.