Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Wanessa fala sobre Zezé: "Hoje, não tenho nada contra a relação que ele tem"

A cantora falou sobre as polêmicas envolvendo o namoro do pai e Graciele Lacerda: "Dizem que eu interfiro demais na vida do meu pai. Imagina, ele tem 50 anos!"

CARAS Digital Publicado em 05/02/2016, às 13h37 - Atualizado às 16h05

Zezé Di Camargo e Wanessa - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Zezé Di Camargo e Wanessa - Manuela Scarpa/Photo Rio News

A cantora Wanessa quebrou o silêncio e falou sobre as polêmicas envolvendo sua família - principalmente o namoro de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. "Toda separação é difícil e nenhum filho fica feliz. A felicidade dos meus pais é o que há de mais importante na minha vida. No começo, falei coisas. Hoje, não tenho nada contra a relação que ele tem", declarou ao site do Encontro com Fátima Bernardes.

Ela negou que interfira na vida do pai - boatos dizem que os filhos teriam pedido para Zezé vetar Graciele no desfile da Imperatriz Leopoldinense, que fará homenagem a Zezé e Luciano no carnaval. "Dizem que eu interfiro demais na vida do meu pai. Imagina, ele tem 50 anos! Tomei a decisão de respeitar a relação dele. Não vou deixar de ser filha dele e não vamos deixar de estarmos só nós com a nossa família, como fizemos no Natal, na minha casa. Existe um respeito muito grande. Com o tempo, pode ser que a gente conviva com as pessoas que estão ao redor dele. Pode ser que não. O tempo vai tomar conta das coisas, mas não existe isso que a mídia fala tanto", concluiu.

Zezé usou as redes sociais para informar que Graciele não estará mais no desfile do dia oito de fevereiro, mas preferiu não informar os motivos.